Oscar do Design Mundial está com inscrições abertas

tesoura_premio_design_final

O programa Design & Excellence Brazil (DEBrazil) receberá até o dia 2 de agosto inscrições de produtos brasileiros para concorrer ao iF Product Design Award 2010, principal prêmio europeu de design. Um comitê nacional escolherá, entre os inscritos, produtos que receberão apoio logístico e financeiro do DEBrazil para participar da premiação, que é conhecida como o Oscar do Design Mundial. Os interessados podem se inscrever por meio de formulário online, disponível no endereço eletrônico www.designbrasil.org.br/debrazil.

O iF Product Design Award premia produtos que estão no mercado há até três anos ou que começarão a ser fabricados no ano do concurso, nesse caso, com lançamento até dezembro de 2010. Os produtos podem participar em 16 categorias: transportes, lazer/estilo de vida, áudio/vídeo, telecomunicações, computadores, escritório/empresa, iluminação, móveis/têxteis, casa/cozinha, banheiro/bem-estar, edifícios, design público/design de interiores, medicina/saúde, indústria, veículos especiais/tecnologia agrícola e estudos avançados.

DEBrazil

Coordenado pelo Centro de Design Paraná, o DEBrazil é uma iniciativa do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) em parceria com a Agência de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Na edição 2009 do iF Product Design Award, 20 produtos brasileiros ficaram entre os 802 vencedores, selecionados entre quase 3 mil inscritos de 38 países.

BossaGold

Serviço:
Inscrições DEBrazil
Até 2 de agosto de 2009
Regulamento e inscrição pelo site: www.designbrasil.org.br/debrazil

Informações pelo telefone: (41) 3076-7332
Mais informações para imprensa:
Assessoria de Comunicação do MDIC
Aline Cruz Moura
(61) 2109-7198
INTERACT Comunicação Empresarial
Juliane Ferreira
(41) 3079-2719

Fonte: Projeto Milano

Esta entrada foi publicada em Arte e Cultura e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *