Semana Internacional da Tecnologia Têxtil

tecnologia-textil-2

FEIMACO – 5ª Edição
Feira Internacional de Máquinas e Componentes para a Indústria de Confecções
Data:  10-13 de março de 2009
Horário: Das 12h às 20h
Local: Pavilhão de Exposições do Parque Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana – São Paulo – SP

Visitação:  Exclusivamente para industriais, comerciantes, compradores, técnicos do setor e afins sendo proibida a entrada para menores de 16 anos, mesmo que acompanhados. É obrigatória a apresentação de cartão comercial.

Setores da Feira
•    Máquinas para Modelagem e Corte (Sistemas CAD/CAM)
•    Máquinas para Costura Industrial, Semi Industrial e outras.
•    Máquinas para Bordar Industrial, Semi Industrial e outras.
•    Máquinas e Equipamentos para Passadoria
•    Componentes  (partes e peças) e Acessórios (para acabamento e aviamentos)

tecnologia-textil-5

tecnologia-textil-1tecnologia-textil-4

Confira trechos da entrevista da FEIMACO com o Sr. José Augusto Domingues – sócio e diretor de vendas da MARBOR, empresa expositora na FEIMACO 2009.

Qual sua visão sobre o mercado Têxtil no Brasil e quais suas perspectivas para 2009?
R: O produto final da cadeia têxtil, a roupa, tem o privilégio de se enquadrar como bem de 1ª necessidade, e como tal é ligeiramente menos suscetível às crises econômicas. A crise mundial paradoxalmente está trazendo boas perspectivas para 2.009 ao segmento do vestuário, na medida em que as roupas em geral têm valor unitário baixo e não exigem financiamentos longos, ao mesmo tempo em que a nova realidade do câmbio restringiu as importações de roupas.

Qual importância da feira para a Indústria?
R: É muito importante na divulgação das novidades em equipamentos e insumos para a indústria e tem sido marcante na retomada dos investimentos por parte dos fabricantes de roupas no Brasil, e por conseqüência indicará as reais perspectivas para nosso negócio.

Por que a empresa decidiu participar da feira?
R: Pelo fato de se tratar do melhor evento dentro deste segmento realizado em São Paulo, cuja relação Custo x Benefício tem se mostrada bem atraente.

Qual o diferencial de sua empresa?
R: Experiência, profissionalismo e inovações técnicas permanentes para a produção de Bordado Industrial, fatores indispensáveis para o sucesso de nossos clientes, e que conseguimos pela seriedade e eficiência no pós-venda das máquinas  de bordar marca TAJIMA, distribuída exclusivamente pela Marbor no Brasil há cerca de 40 anos.

Leia entrevista completa no site Poniwas

A Marbor

Perfil da empresa:
Marbor, empresa de tradição e qualidade, oferece máquinas de costura, máquinas de bordado, máquinas de corte a laser com sistema de ponte, software para criação de bordados, além de peças, acessórios e suprimentos para costura e bordado.

Produtos:
Máquina de bordar industrial / Máquina de corte a laser sistema de ponte / Máquina de costura industrial / Máquina de cortar ou furar / Máquina de costura doméstica, quilt e patchwork / Máquina de bordar profissional / Software para criação de bordado / Peças para máquinas de costura e bordado / Acessórios para máquinas de costura e bordado / Suprimentos para costura e bordado / Assistência Técnica Especializada

produtos-marbor-2produtos-marbor-1

Para mais informações e mais fotos, acesse o site oficial da Semana Têxtil

Esta entrada foi publicada em Tecnologia Têxtil e da Confecção e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

4 respostas a Semana Internacional da Tecnologia Têxtil

  1. gilvan carlos da silva disse:

    gostaria q os produtos espostos na feira nos tiversemos asesso a fotos evidos dos produtos em açao

  2. Olá Queila, visite http://www.maqsul.com.br você vai encontrar MÁQ. DE BORDAR M7 de alta tecnologia com oque há de mais moderno em máquinas de bordar.

  3. Cenira Almeida disse:

    D. Queila Ferraz, como não estou no Brasil, e pretendo comprar uma máquina de bordar somente para bordar vestuário. Qual a sua sugestão para a máquina que devo comprar, e qual marca está representada em Portugal?

    Melhores cumprimentos

  4. Gostaria de obter informes sobre a participação de fabricantes da industria textil do setor nylon, pois estamos dando incio a fabricação de coletes salva vidas e este evento veio a calhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *